Como podemos te ajudar?

Abertura e acompanhamento de chamados

Utilize uma das formas abaixo para se comunicar com o nosso time de suporte.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta-Feira

Das 08:00 às 18:00 Suporte

Segunda a Sexta-Feira

Das 18:00 às 22:00 Plantão

Sábado, Domingo e Feriado

Das 08:00 às 12:00 e 14:00 a 22:00 Plantão

Política de cancelamento

Para cancelar condomínios ou itens do contrato, consultar a política

Política de atendimento

A iTFLEX se baseia na metodologia ITIL para classificar cada chamado, portanto, cada chamado enviado é analisado e dividido em vários se necessário, garantindo a qualidade de atendimento para todos os clientes.

Para o correto atendimento e resolução de problemas a iTFLEX acessa os servidores via ssh, seja ele por VPN ou com liberação externa.

Qualquer acesso que fuja a este padrão está sujeito a consumir, em média, 50 % mais tempo do contrato.

Atendimento a Endpoint

Para atendimento em endpoints (Telefones, Softphones, Gateways, Roteadores ou Switchs), o tempo apontado é de no mínimo 2 horas dentro de contrato, caso passe de 2 horas, o apontamento será fracionado em 30 minutos.

  • Quando necessário contato com o Fabricante, fica de responsabilidade da iTFLEX fornecer os fatos e orientações para que o cliente faça a abertura de chamado com o fabricante, colocando a iTFLEX a disposição do fabricante.

Homologação de Endpoints

Para homologação de endpoints (Telefones, Softphones e Gateways), o tempo apontado é de 8 horas dentro de contrato.

Tipos de Chamados

Incidentes

Interrupção ou lentidão de algum serviço que estava funcionando normalmente.

Atendimentos Prioritários

Solicitações

Todas as solicitações, desde que não envolvam grande mudança no ambiente!

Pequenas Mudanças

Mudanças

Solicitações que envolvem grande mudança no ambiente e necessitam de planejamento!

Atendimentos Agendados

SLA de Chamados

Incidentes

Prioridade Primeiro Atendimento Previsão de Conclusão
Crítico 1 Hora 8 Horas
Alto 2 Horas 8 Horas
Normal 4 Horas 16 Horas
Baixo 4 Horas 24 Horas

Solicitações

Prioridade Primeiro Atendimento Previsão de Conclusão
Crítico 4 Horas 12 Horas
Alto 4 Horas 16 Horas
Normal 4 Horas 24 Horas
Baixo 4 Horas 36 Horas

A quantidade de horas estipuladas como prazo para início do atendimento é contada no período do horário de atendimento coberto no contrato, ou no horário comercial da iTFLEX não sendo consideradas as horas fora desse período. Eventuais chamados que ultrapassem este horário, ficarão suspensos e recomeçam a correr no horário de expediente seguinte da ITFLEX.

Regras do plantão para atendimento de incidentes

  1. Prioritário para tratamento de incidentes (problemas sem relação a mudanças planejadas no ambiente)
  2. Disponível somente aos clientes com contrato.
  3. Horário de atendimento garantido conforme condições acordadas no contrato
  4. Os atendimentos de plantão realizados fora dos dias/horários acordados no contrato serão cobrados.
    1. Valor de acordo com o tempo de trabalho e horário da solicitação (Consulte abaixo a tabela de valores e regras de apontamento)
    2. A disponibilidade e prazo de atendimento também estão sujeitos a avaliação.
    3. Para atendimento garantido, com horário diferenciado, consulte nossas opções de contrato de suporte com horário estendido.
  5. Acesso ao plantão através do nosso telefone principal: (47) 3033-9292
  6. Necessário ligar de telefone de origem cadastrado, ou digitar o CNPJ no menu de atendimento.

Regras para atividades de mudança agendadas fora de horário comercial

  1. Recomendado agendamento com no mínimo 05 dias úteis de antecedência.
  2. As atividades de planejamento da mudança serão lançadas em horas no contrato de suporte (ou cobradas para cliente sem contrato)
  3. Necessário definir horário previsto para início e fim do atendimento.
  4. Para atividade sem previsão de horário, ou sobre aviso, deverão ser contratadas janelas de atendimento de no mínimo 4 horas.
  5. Os agendamentos para execução fora dos dias/horários acordados no contrato serão cobrados.
    1. Valor de acordo com o tempo de trabalho e horário da solicitação (Consulte abaixo a tabela de valores e regras de apontamento)

Valores

Atendimentos não cobertos por contrato de licenciamento e suporte, excedentes das horas ou condições contratadas.

Suporte Remoto

R$ 220,00 Fração 15 minutos Horário Comercial

Suporte Especializado

R$ 260,00 Horário Comercial

Para suporte On-Site consulte nossa equipe em: cs@itflex.com.br

Atendimentos em Plantão

No plantão as horas são fracionadas em 30 minutos.

Contratos com Acesso ao Plantão:

  • Contratos 10x5 fechados até jun/2021
    • Acesso ao plantão com cobrança avulsa.
  • Contratos 14x5
  • Contratos 24x7

Horário de Atendimento

Para atendimentos avulsos
Horário Tempo Apontado Tempo Cobrado
18:00 até 22:00 01:00h 01:30h
22:00 até 08:00 01:00h 03:00h

Foco no estratégico

Data Driven Flexibilidade Agilidade

Sucesso do cliente

Fazer a diferença Confiança Transparência Experiência iTFLEX

Time vencedor

Mindset Respeito Empatia Ser eba e não ufa